PARTICIPE. COM TRES CLIQUES!SEJA MAIS UM AMIGO

quinta-feira, março 31, 2011

INICIAMOS HOJE UM ERXERCÍCIO DE VAIDADE PESSOAL!



Foto tirada no CFAP 31 MAR 2011



Estes jovens da foto acima são os integrantes do 3º Pelotão da Turma do Curso de formação de profissionais de segurança publica, com os quais tenho a honra de trabalhar.

Jovens que após um concurso publico com mais de 70000 (setenta mil) candidatos e uma bateria de exames físicos, médicos, documental e uma rigorosa pesquisa social foram habilitados a cursar o curso em questão.

Mulheres e homens que com uma rotina de mais de doze horas diárias de estudo se preparam para interagir e defender a população fluminense.

Jovens que possuem o espírito do guerreiro(a) da PAZ!

Conhecem as dificuldades da dura vida do Policial Militar, mas se predispõem ao trabalho.

Trabalhar com estes jovens é motivo de muito orgulho, é olhar em cada rosto o desejo de fazer o melhor, e isto em muito nos envaidece, confesso me sinto orgulhoso de fazer, mesmo de forma muito simples, parte da formação destes profissionais.

Percebo facilmente que o futuro da segurança publica em nosso Estado esta sendo depositado em mão limpas, honestas e corajosas, tenho a certeza que estes jovens oferecerão o que há de melhor em cada um de seus corações.

Com certeza um futuro de glórias espera cada um destes novos POLICIAIS MILITARES!

3 comentários:

Edna Lima disse...

Parabéns pelo belo trabalho.
Que seja vitoriosa a carreira destes jovens.
Beijos amigo. edna.

Anônimo disse...

Bom dia, é muito gratificante fazer parte da HISTORIA DA PMERJ, posso lhe garantir com certeza, tão grande quão de um oceano, que a Polícia Militar poderá contas com toda minha força e dedicação para mudar o rumo dessa história.
E nos meus 30 longos anos de dedicação a corporação haverá em mim, um pedaço do SUB TEN ALVES, um policial Honesto, comprometido e fiel a PMERJ. um abraço e que DEUS o abençoe abundantemente

AL CFSD FEITAL

Mauro disse...

Caro Jorge, parabens pelo seu entusiasmo. Acredito, a semelhança de você, que todos são bons e podem ser muito melhores. Com relação as suas referências e convicções, direcionadas para o grupo de seus alunos fotografados. Ratifico a minha alegria de constatar o seu entusiasmo. Há um grande desalento, tomando vulto a cada hora, na mente e no coração das pessoas. É muito corriqueiro ouvir-se o discurso do pessimismo e do desalento. Seu discurso, ao contrário, é vibrante e pleno de esperança. Parabens. Durante uma vida há muitas maneiras de se aprender. Uns parece que carregam a sabedoria de berço. Outros não precisam experimentar as encruzilhadas da dúvida e das apreensões, depois de um ato mal feito. Tudo é aprendizado. A dor também ensina. Nosso policial não poderia ser melhor do que a Sociedade da qual procede.Como já foi dito, o recrutamento não é em Marte, nem há úteros especializados,nem fêmeas que produzam especialmente para as profissões. Não estamos num sistema de casta. O útero verdadeiro é o da Sociedade. Isso é valioso refletir. No momento nos cabe apenas superar as nossas dificuldades e limitações como professores e cidadãos e através de nossos conteúdos, passar conceitos de vida correta e pedir a Deus que todos possam ter o despertar como profissionais importantes e úteis a construção de um viver feliz.