PARTICIPE. COM TRES CLIQUES!SEJA MAIS UM AMIGO

sábado, janeiro 14, 2012

UPP E O MUNDO!





As Unidades de Polícia Pacificadora vem recebendo atenção não mais apenas da população fluminense ou brasileira, no dia 09 do corrente mês o Presidente Câmara de Representantes dos Estados Unidos, John Boehner visitou uma comunidade que recebeu uma UPP (Vidigal), após a visita do Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, hoje o Mundo fala da Polícia fluminense, ou melhor, fala da Polícia Militar!

Este projeto veio transformar a relação do Estado com estas Comunidades, o porta voz, o elemento que a faz acontecer é a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, e de forma decisiva os seus integrantes em especial os Soldados recém formados o verdadeiro fiel da balança pro sucesso.

Não temos duvidas que reações contrarias a este novo modo de “fazer polícia” incomoda a muitos, a Corporação vem sofrendo pressões terríveis com objetivo de desmoralizar seu efetivo e assim retirar credibilidade deste projeto.

Mas que o faz não conhece a História da Polícia Militar, não conhece a bravura e o idealismo de seu efetivo, estes que apostam no fracasso da UPP estão condenados a derrota!

“SER POLICIAL (MILITAR) É UMA QUESTÃO DE SER”!

Nenhum comentário: