PARTICIPE. COM TRES CLIQUES!SEJA MAIS UM AMIGO

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

“Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.”
Voltaire


Recebemos um comentário não concordando com nossa opinião, que infelizmente não tenho condições de colocar em nosso blog pelas palavras ofensivas e de baixo calão.

Em seu anonimato, o que não fazemos, emitimos nossa opinião e assinamos, deve este “corajoso” anônimo ignorar que sou Praça da PMERJ a 23 anos, nunca tive a oportunidade de dirigir para “Comandante” e nunca fui se quer convidado a “seguir” quaisquer Oficial. Sou filho de Praça do Corpo de Bombeiros do RJ, afilhado de batismo de sargento da PMERJ, irmão de sargento do CBMERJ, em fim em nossa família não possui um Oficial se quer.

Possuo minha opinião, seria muito mais fácil “jogar para torcida” e realizar um discurso pro Greve, mas tenho a coragem e acredito que m um Estado de Direito Democrático possuo as garantias de emitir minha opinião e assinar o que afirmo.

Qualquer opinião com um mínimo de respeito será publicada em nosso blog.

Nenhum comentário: