PARTICIPE. COM TRES CLIQUES!SEJA MAIS UM AMIGO

sexta-feira, março 30, 2012

TRABALHO!







Nesta semana de 26 a 30 de março 2012, no Hotel Novo Mundo (Praia do Flamengo 20 – RJ/RJ) foi realizado um Curso de Técnica de Ensino para 61 professores, pela Secretaria de Segurança Publica do Estado.

Estes professores foram selecionados através do Banco de Talentos da referida Secretaria.

Com apresentação para iniciar os trabalhos em sala de aula no próximo dia 09 de abril de 2012, com os alunos da 1ª Cia do CFAP da PMERJ.

Todos profissionais que compõem este grupo, inclusive os Policiais Militares da ativa, serão remunerados.

O grande diferencia deste Curso foi o direcionamento no sentido da formação de um Policial Militar prestador de serviço de segurança publica técnico e que não encare a população como seu maior inimigo.

Percebemos que a era do militar “superior a tudo”, “guerreiro” ou “herói” perde espaço rapidamente, e acreditamos de forma definitiva para o PROFISSIONAL que tem o domínio de sua profissão e que entenda a sua importância, fundamental, em um Estado de Direito.

Estes professores carregam a grande responsabilidade do êxito desta política em que o profissionalismo é seu eixo principal.

Estamos atrasados, mas com apoio da sociedade civil e com muito trabalho em alguns anos a Policia Militar terá em seus quadros, independente de posto ou graduação, profissionais que transformarão a relação da Polícia Militar e a sociedade fluminense.

Vamos à labuta!

Nenhum comentário: