PARTICIPE. COM TRES CLIQUES!SEJA MAIS UM AMIGO

domingo, fevereiro 02, 2014

Traficantes do Parque Proletário matam uma soldado PM e ferem moradores


 

Criminosos efetuaram disparos contra dois policiais na Estrada José Rucas por volta das 15h deste domingo

Vania Cunha  Agência O Dia

Rio - Uma policial militar, de 22 anos, lotada na UPP do Parque Proletário, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio, foi morta por traficantes na tarde deste domingo. O confronto também deixou um PM e um casal de moradores da favela feridos. Todos foram levados para o Hospital Getúlio Vargas.

 A policial identificada como Alda Rafael Castilho chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi atingida na região do abdômen. O policial, que foi atingido na coxa direita, foi operado no início da noite deste domingo e, segundo informações preliminares, o tiro não chegou a atingir nenhuma artéria. 

 

Policiais fazem busca no Parque Proletário após a morte de uma PM

 

Por volta das 15h policiais da UPP faziam patrulhamento na Estrada José Rucas quando criminosos armados desceram de um gol branco efetuando disparos contra o container da UPP. Os policiais não tiveram tempo de reagir e foram atingidos. 

De acordo com Evandro Lima Javor, parente do casal baleado no confronto, afirmou que Antonio Marco Travasso de Albuquerque e Elaine Ribeiro Mariana de Albuquerque, ambos de 35 anos, estavam manobrando o carro próximo à loja do casal, que fica em frente ao container da PM, quando o carro passou e efetuou os disparos. O filho do casal de 15 anos estava dentro da loja pegando um lanche no momento dos tiroteio. Elaine foi baleada na cabeça e está no CTI. Antonio foi atingido no ombro.

A polícia está no Complexo da Penha realizando buscas pela região para prender os criminosos. O policiamento na comunidade foi reforçado. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) ocupou a comunidade à procura dos traficantes da área. 

Nenhum comentário: