PARTICIPE. COM TRES CLIQUES!SEJA MAIS UM AMIGO

segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Pezão nega cortes nos programas da Secretaria de Segurança


Governador diz que preocupação de secretário é normal e que o serviço 190 não será afetado
  •  
POR CÉLIA COSTA
22/02/2016 15:27 / atualizado 22/02/2016 16:28
Governador Luiz Fernando Pezão no lançamento da força tarefa de combate ao mosquito Aedes Aegypti - Shana Reis / Divulgação Governo do Estado
RIO - O governador Luiz Fernando Pezão negou que programas da Secretaria de Segurança sejam afetados com o corte de 32% no orçamento da pasta. Pezão garantiu que o serviço 190, novas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) e o policiamento durante os Jogos serão mantidos. Pezão disse que apenas contingenciou a folha de pagamento. Ou seja, quatro meses estão garantidos e o restante será pago quando entrar arrecadação.
— Não vai afetar nada. Nenhum programa será cortado, principalmente da Segurança. O que eu fiz foi contingenciar a folha de pagamento da secretaria. É das folhas para frente, enquanto não entra receita. Garanti cinco folhas, e o restante vai ser feito de acordo com a receita que entrar — disse o governador, na manhã desta segunda-feira, após a solenidade de lançamento da força tarefa do Corpo de Bombeiros para o combate ao mosquito Aedes aegypti.

No entanto, em entrevista ao GLOBO publicada nesta segunda-feira, o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, demonstrou preocupação, e disse que os cortes no orçamento irão interferir em serviços, como o 190.

Nenhum comentário: