PARTICIPE. COM TRES CLIQUES!SEJA MAIS UM AMIGO

terça-feira, julho 20, 2010

DIA DO AMIGO

Em minha infancia não tinha o dia do amigo, mas as amizades são a base de todo relacionamento humano.

Hoje somos 30 que de alguma forma ou outro nos interessamos por segurança publica, e assim construimos nossa amizade.

Gostaria de agradecer a todos os elogios, que encaro mt mais como incentivo do que retrato da realidade.

Mas o meu mt obrigado sao direcionados as criticas, amigos não são aqueles que concordam sempre e nos permiti "por ser amigo" a continuar no erro, graças as criticas acredito ter conquistado alguma qualidade neste blog.

Aos meus amigos desejo toda felicidade do mundo, um ombro para apoio e uma voz critica sempre que se fizer necessário.

Deste Amigo,

Jorge Alves

3 comentários:

Edna Lima disse...

Feliz dia do amigo. Mesmo virtual nos fazem muito bem.Graças a Deus tenho minhas amizades desde meu tempo de criança, adolescencia e até hoje tenho o dom de fazer amigos.Simples respeito cada um com o seu modo de ser e sua personalidade. E com cada um, eu aprendo um pouco. Bjs Edna Campos.

Anônimo disse...

ÔÔÔ meu amigo!!! Que bom tê-lo de volta!!!

Anônimo disse...

É sempre bom construir grandes amizades! Nem sempre compreendidas entre os seres humanos (ou inumanos,) pois o verdadeiro ser humano é aquele que aprendeu a viver entre os homens, compartilhou amizades, se fez presente mesmo na ausência física, ou seja, se tornou humano através de um processo de autorealização efetiva, sem o qual não teria chegado se não tivesse este disprendido enorme energia e tempo, que percorreu, não raro, em trilhas evolutivas, estas, com certeza em conpanhia de AMIGOS.
Bjs no coração e na alma.