PARTICIPE. COM TRES CLIQUES!SEJA MAIS UM AMIGO

terça-feira, novembro 02, 2010

MULHERES NO PODER!


Será que uma Mulher seria a solução para a questão de segurança publica?

Hoje já é fato que a partir de 01 de janeiro de 2011 uma mulher será empossada como a primeira Presidenta ou Presidente (as duas formas estão corretas) de nosso país.

Foram precisos mais de 120 anos de republica no Brasil para elegermos uma mulher no posto mais importante do Poder Executivo me permitir a pensar que é fato que as mulheres possuem uma percepção do mundo mais amplo que os homens, quando nos deparamos com um problema procuramos sua solução da forma mais rápida e objetiva possível, já as mulheres procuram suas causas e origens.

Na segurança publica, dominada por homens, tentamos resolver e evitar o crime penso que uma mulher terá o cuidado de trabalhar em sua origem com objetivo de identificar suas origens e solucionar esta sensação de falta de segurança.

Sabemos que é muito mais profunda a questão da segurança publica do que a escolha de um homem ou mulher para comandar o trabalho no campo da segurança pública, mas este “devaneio” é nossa homenagem a conquista por parte das mulheres através de Dilma Rossefe da Presidência da República.

Parabéns Mulher Brasileira!

Nenhum comentário: