PARTICIPE. COM TRES CLIQUES!SEJA MAIS UM AMIGO

domingo, outubro 02, 2011

NOVO CMT!


O secretário de Segurança José Mariano Beltrame anunciou na tarde desta quinta-feira (29/9) que o Coronel PM Erir Ribeiro da Costa Filho, 54 anos, é o novo Comandante da Corporação. O Coronel tem 31 anos de serviços prestados à Polícia Militar. É natural do Rio de Janeiro, casado e tem dois filhos.


O Coronel Mario Sergio foi substituído por não ter mais condições políticas de exercer a função.

Toda Corporação vê no novo Comandante Geral um profissional com grande capacidade profissional e se destacou em sua trajetória pelo combate a corrupção.

Acreditamos que com sua sabedoria, adquirida dentro e fora da Corporação, conduzira a Policia Militar de forma correta e justa.

Nomes importantes já foram nomeados para Comandos chave na Corporação, destacamos o Cel. JOSÉ LUIS CASTRO MENEZES no cargo de Comandante do 1º CPA, Oficial competente com uma visão moderna do papel da Policia em um Estado democrático de direito.

No cargo de Comandante da APM, o CEL PM IBIS SILVA PEREIRA, Oficial que possui um conhecimento intelectual invejável com uma educação primorosa e que em muito vai melhor qualificar os nossos futuros Oficiais.

A nossa certeza de que projetos como das Unidades Pacificadoras de Polícia em muito irão avançar na nova gestão.

Ao Comanda Geral Cel. Costa Filho lhe desejamos trabalho, trabalho e mais trabalho com muita força, saúde e união.

Nenhum comentário: