PARTICIPE. COM TRES CLIQUES!SEJA MAIS UM AMIGO

quinta-feira, maio 01, 2014

Nova troca de tiros no Complexo do Alemão deixa mais um policial baleado


Policial é baleado durante tiroteio no Morro do Alemão na manhã desta quinta-feira 31-03-2014Tamanho do texto
A A A
O policial militar Alisson Sturião, de 32 anos, foi baleado no maxilar durante tiroteio no Complexo do Alemão na manhã desta quinta-feira. O soldado foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde vai ser submetido a uma tomografia para saber se houve fratura na mandíbula. Seu estado de saúde é considerado estável. O PM é lotado no 16º BPM (Penha).
De acordo com informações que chegam através do WhatsApp do EXTRA (21996441263 e 21998099952), tiros são ouvidos na localidade conhecida como Fazendinha há 20 minutos.
- Tiros intensos agora. Está um inferno - afirmou um morador do Complexo do Alemão, que não quis se identificar.
Através de nota, a UPP confirmou o confronto com bandidos por volta das 8h30 desta quinta-feira na região conhecida como Largo do Mineiro. Policiais da UPP Alemão faziam patrulhamento quando se depararam com criminosos armados que reagiram a presença policial e atiraram. Neste momento, o policiamento segue reforçado no Complexo do Alemão com apoio de 200 policiais de outras UPPs.
Noites violentas
Uma operação do Batalhão de Operações Policiais (BOPE) no Complexo do Alemão, na noite desta quarta-feira, deixou um agente ferido por estilhaços. O confronto aconteceu na favela Nova Brasília e assustou os moradores. O cabo do Bope foi socorrido no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM) e passa bem.

Nenhum comentário: