PARTICIPE. COM TRES CLIQUES!SEJA MAIS UM AMIGO

domingo, junho 07, 2015

Passageira é feita refém dentro de ônibus em Copacabana


Homem, que foi capturado pela polícia, agarrou passageira pelo pescoço e pediu presença da imprensa
POR O GLOBO
07/06/2015 10:49 / ATUALIZADO 07/06/2015 13:07

Jovem que ficou refém em assalto a ônibus em Copacabana presta depoimento na delegacia - Custódio Coimbra / Agência O Globo
RIO - Um passageira foi feita refém, na manhã deste domingo, dentro de um ônibus da linha 125 (Central-General-Osório), na Rua Hilário de Gouveia, esquina com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Segundo o motorista Edison Pacheco de Souza, o suspeito - ainda não identificado - não estava armado, nem anunciou assalto. Edison contou na delegacia que, pouco depois de entrar no ônibus, o homem agarrou pelo pescoço a técnica de enfermagem Leila Lima, de 26 anos, e começou a pedir para os passageiros ligarem para a imprensa. O motorista parou o ônibus na esquina da Rua Hilário de Gouveia com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Policiais da 12ª DP (Copacabana), que fica na Hilário de Gouveia, já tinham sido avisados e cercaram o coletivo. A ação durou cerca de 40 minutos. Policiais conveceram o homem a se entregar.
Segundo a delegada adjunta, Thaiane Moraes, o homem foi preso em flagrante por cárcere privado e por atrapalhar o transporte público. Leila disse que ficou muito nervosa com a situação.

- Me fez lembrar do sequestro do ônibus 174. Ele dizia que queriam matá-lo e que só queria me usar como escudo - disse a técnica de enfermagem.


Policiais do 19º BPM (Copacabana) foram acionados, cercaram o coletivo e capturaram o acusado. O homem foi levado para a 12ªDP (Copacabana), que fica na mesma rua onde ocorreu o assalto.

Nenhum comentário: