PARTICIPE. COM TRES CLIQUES!SEJA MAIS UM AMIGO

domingo, outubro 05, 2014

ELEIÇOES - O GLOBO





RIO - Traficantes do Morro do Chaves, em Costa Barros, Zona Norte do Rio, tentaram fazer um arrastão na Avenida Brasil, no fim da manhã deste domingo, assustando motoristas que passavam pela via expressa. De acordo com informações do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) o incidente foi por volta das 10h40m. Vários bandidos da favela foram vistos armados de fuzis tentando fechar a avenida para praticar roubos. A Brasil não chegou a ser fechada, pois policiais que patrulhavam o local impediram ação. Não há informações sobre confrontos na região.
Mais cedo, na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, motoristas voltaram pela contramão ao ouvir disparos na altura do Morro Camarista Méier. De acordo com o Comando de Polícia Pacificadora (CPP), policiais da UPP Camarista Méier faziam um patrulhamento na localidade conhecida como Cachoeira e, por volta das 9h30m se depararam com traficantes armados. Houve confronto. De acordo com a polícia, os criminosos conseguiram fugir. Equipes de intervenções táticas da UPP foram para o local reforçar o patrulhamento.
DURANTE A MADRUGADA HOUVE TIROTEIO EM HONÓRIO GURGEL
Na madrugada, uma intensa troca de tiros na comunidade Proença Rosa, em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, assustou quem estava na região. Um morador da Rua José Barbosa, que é um dos acessos à comunidade, relatou momentos de tensão. Segundo ele, o tiroteio começou por volta de meia-noite e meia e às 2h50m não havia cessado.
— A situação aqui está complicada. É muito tiro! Não dá para dormir — disse ele, que preferiu não se identificar.
Pelas redes sociais, internautas também falavam sobre os disparos. "Intenso tiroteio agora em Honório Gurgel. Muito tiro msm!", informava. Em outra publicação, tentavam chamar a atenção da Polícia Militar: " Tiroteio em Honório Gurgel, alo Polícia Militar".
De acordo com moradores, o confronto foi entre traficantes do Morro do Chaves, em Barros Filhos, que teriam invadido a comunidade Proença Rosa na manhã de sábado, e bandidos de facção rival que teriam voltado à favela na madruga deste domingo para retomar o território. Durante a madrugada o GLOBO não conseguiu contato com o 9°BPM (Rocha Miranda), que cobre a área.

Nenhum comentário: