PARTICIPE. COM TRES CLIQUES!SEJA MAIS UM AMIGO

quinta-feira, outubro 23, 2014

Rio: base da UPP no Lins é incendiada após tiroteio

 



Por volta das 23h de quarta-feira (22), traficantes trocaram tiros com policiais militares e atearam fogo à base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins, no Subúrbio do Rio. No início da manhã desta quinta-feira (23), ainda havia chamas em um dos dois contêineres queimados.

O confronto teria começado quando traficantes trocaram tiros e atacaram com pedras policiais militares. Um PM, um homem e um adolescente teriam ficado feridos. O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo).

O confronto assustou mais uma vez os moradores que alertavam, pelas redes sociais, sobre o risco de trafegar peoa região naquele momento.

Após os ataques, a base da UPP no Lins foi incendiada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ninguém ficou ferido. Um adolescente foi apreendido, suspeito de ter ateado fogo à sede.

Uma operação da Polícia Militar ocupou, durante a madrugada, os principais acessos ao Conjunto de Favelas do Lins. A segurança foi reforçada com homens do Batalhão de Choque e de outras UPPs da região.

Nenhum comentário: