PARTICIPE. COM TRES CLIQUES!SEJA MAIS UM AMIGO

domingo, novembro 09, 2014

Tiroteio na Rocinha assusta moradores e provoca ferimentos em duas pessoas


Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, um policial e um homem ainda não identificado foram levados ao Miguel Couto
POR O GLOBO
09/11/2014 10:34 / ATUALIZADO 09/11/2014 14:46

PUBLICIDADE

RIO - Um intenso tiroteio assustou moradores da Rocinha, em São Conrado, e de bairros vizinhos na manhã deste domingo. Nas redes sociais, moradores da comunidade informaram que a troca de tiros aconteceu na Rua 1.
Em nota, a Coordenadoria de Polícia Pacificadora confirmou que ocorreu um intenso tiroteio na comunidade pouco antes do meio-dia, quando policiais do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade (GTPP) da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha foram checar uma denúncia sobre a presença de homens armados na localidade conhecida com 199.
Segundo a coordenadoria, ao chegarem no local, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos e reagiram. Durante a ação, um militar sofreu um ferimento no rosto provocado por estilhaços e foi levado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon. Após o incidente, a UPP da Rocinha foi informada que um homem baleado deu entrada na mesma unidade hospitalar. Neste momento, é realizada uma ação de varredura em busca dos bandidos envolvidos no tiroteio, que fugiram. O caso está sendo registrado na 11ª DP (Rocinha).
DOIS FERIDOS NO ALEMÃO
Na madrugada deste domingo, duas pessoas ficaram feridas num tiroteio entre policiais e traficantes na Travessa São José, na Fazendinha, no Complexo do Alemão. Um policial da Unidade de Polícia Pacificadora foi atingido no braço, já um rapaz de 18 anos, que passava no local, foi atingido no tórax.
Segundo informações da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, no início da madrugada, policiais de serviço na UPP Fazendinha flagraram um homem armado na Travessa São José, e teve início um tiroteio. O criminoso conseguiu fugir.
Os dois feridos foram socorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão. O jovem morador do local, identificado como Frank Teixeira Basílio Jr., precisou ser transferido para o Hospital Getúlio Vargas, onde permanece internado.



Nenhum comentário: