PARTICIPE. COM TRES CLIQUES!SEJA MAIS UM AMIGO

domingo, novembro 30, 2014

Três policiais militares são assassinados na noite deste sábado, na Região Metropolitana do Rio Um caso foi em Rocha Miranda, na Zona Norte. Os outros dois ocorreram na Baixada Fluminense por Ana Claudia Costa / Giselle Ouchana 30/11/2014 0:50 / Atualizado 30/11/2014 11:10




RIO - O comandante da PM, coronel Ibis Pereira disse na manhã deste domingo que está apurando as circunstâncias da morte dos três policiais militares na noite de ontem. O coronel acredita que os mesmos foram mortos em tentativas de assalto porque reagiram. O comandante da PM não acredita na hipótese de que eles tenham sido mortos em emboscadas. Ibis Pereira acrescentou que a resposta às mortes dos PMs será dada em breve com ações policiais planejadas. O oficial também negou que as mortes dos policiais tenha partido de uma ordem dada pelo traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP.
- Isso é boato. Não há nada que aponte que a ordem partiu do presídio porque se isso ocorreu eu vou tomar providências - disse.
Os três policiais militares foram mortos na noite de ontem. Um deles foi alvejado na Zona Norte e os outros dois na Baixada Fluminense. Por volta das 20h, o subtenente Jorge Serrão, que era lotado no 21°BPM (São João de Meriti), foi morto numa tentativa de assalto ao chegar em casa com a família, em Rocha Miranda. De acordo com os colegas de farda, Serrão foi rendido por bandidos, que encontraram a arma do policial no carro. O PM foi atingido por, pelo menos, cinco tiros.
Em Magé, o subtenente Jorge Henrique Xavier, de 54 anos, foi morto no distrito de Suruí, por volta das 21h. De acordo com o 34°BPM (Magé), ele era lotado no 16° BPM (Olaria) e foi alvejado por, pelo menos, 17 disparos.
Já em São João de Meriti, o soldado Diego Santos de Oliveira, da UPP Turano, na Tijuca, foi assassinado na Estrada Santiago, no Morro das Pedrinhas, Vilar dos Telles. De acordo com o batalhão da área (21°BPM), ele e seu irmão, que também foi baleado e morreu no local, estavam em uma motocicleta. Durante a madrugada, equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região.

Nenhum comentário: