PARTICIPE. COM TRES CLIQUES!SEJA MAIS UM AMIGO

sexta-feira, dezembro 12, 2014

Bandidos metralham agências bancárias e deixa duas pessoas feridas em Engenheiro Pedreira


Pelo menos três carros e um ônibus foram incendiados durante ataques na madrugada desta sexta-feira

por

/ Atualizado



RIO - Um grupo de seis homens armados cometeu uma série de ataques no período de duas horas, na madrugada desta sexta-feira, em Engenheiro Pedreira, na Baixada Fluminense. Os atos começaram por volta das 2h, na Avenida Tancredo Neves, onde três carros e um ônibus foram incendiados. Em seguida, o bando metralhou quatro agências bancárias: uma na Estrada Santa Antônio e três na Avenida Francisco Antônio Russo.
Na fachada de um dos bancos, que fica na Estrada Santo Antônio, há pelo menos 50 marcas de tiros. Vidros ficaram estilhaçados com os disparos.
De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas foram atingidas. Ainda não há informações para qual hospital as vítimas foram levadas. O policiamento na região foi reforçado.
Ainda de acordo com a PM, os ataques foram em represália à morte de um traficante durante operação de policiais do 24° BPM (Queimados) no bairro Guandu, na manhã de quinta-feira. Na ação, houve tiroteio, e um traficante foi ferido. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola e drogas.



Nenhum comentário: