PARTICIPE. COM TRES CLIQUES!SEJA MAIS UM AMIGO

sábado, junho 20, 2015

Morre PM baleada no rosto durante perseguição a bandidos na Zona Oeste



Policial fazia patrulhamento de rotina quando foi atacada por bandidos armados na Estrada da Água Branca, em Realengo
POR O GLOBO
20/06/2015 12:02

RIO - A policial militar Drielle Lasnor de Moraes, de 25 anos, morreu na manhã deste sábado no Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, onde estava internada. Ele havia sido baleada no rosto no dia 25 de maio, durante uma perseguição na Estrada da Água Branca, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.
Lotada no 14º BPM (Bangu), a policial chegou a ser levada para o Hospital estadual Albert Schweitzer, mas havia sido transferida de helicóptero para a unidade hospitalar de São Gonçalo.
Segundo o comandante do 14º BPM (Bangu), coronel Friederick Minervini, na ocasião do crime, policiais militares patrulhavam a Estrada da Água Branca quando desconfiaram de um veículo com três homens. Os criminosos então atiraram contra o carro da PM e um dos disparos atingiu Drielle. Na perseguição, os bandidos acabaram batendo no muro de uma igreja, e dois deles — Gustavo Marques de Assunção, de 26 anos, e Rafael Paiva de Oliveira, de 22, foram presos e levados para a 34ª DP (Bangu). O terceiro conseguiu fugir.
De acordo com a polícia, com eles foram apreendidos duas pistolas, uma mochila, um radiotransmissor e um caderno com anotações do tráfico.
Segundo parentes, há dez anos, o pai de Drielle, que também era policial do 14º BPM, foi morto enquanto estava de serviço. A jovem, que já havia perdido a mãe dez anos antes, num acidente, passou a ser criada pelas tias paterna e materna.


Nenhum comentário: