PARTICIPE. COM TRES CLIQUES!SEJA MAIS UM AMIGO

segunda-feira, julho 27, 2015

Homem é espancado após tentativa de estupro em comunidade do Recreio dos Bandeirantes


Cerca de 20 moradores do Terreirão teriam agredido o acusado, que foi levado para um hospital sob escolta da Polícia Militar
POR GISELLE OUCHANA
27/07/2015 19:16 / ATUALIZADO 27/07/2015 19:30
RIO - Um homem foi espancado no Recreio dos Bandeirantes na tarde desta segunda-feira. Segundo a polícia, Sandro Roberto dos Santos, de 40 anos, é acusado de tentar estuprar uma mulher na comunidade do Terreirão. Ele foi socorrido por Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, sob escolta da Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, Sandro foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. Homens do 31°BPM (Recreio) afirmaram que a mulher, de 25 anos, foi abordada quando estava em casa tomando banho. Quando se deparou com Sandro, começou a gritar para chamar a atenção da vizinhança. Cerca de 20 moradores teriam agredido o acusado, em seguida. Quando a PM chegou ao local, ele estava caído e com muitos ferimentos no rosto.

O caso foi registrado na 42ªDP (Recreio). A Polícia Civil tenta identificar os autores das agressões sofridas por Sandro. Segundo a Secretaria municipal de Saúde, ele está lúcido e passa bem.

Nenhum comentário: